Voltar

SAIA DO LUGAR QUE LIMITA TUA VISÃO!

vision

Uma vez eu ouvi essa frase sendo mencionada numa música: ?Saia do lugar que limita tua visão!? Sei que é uma frase multifacetada e, por isso, há várias vertentes que podem ser extraídas a partir dela. Na minha vida o caminho foi um só: FUTURO! O resultado foi um só: SUCESSO! E o desafio, igualmente, um só: CONQUISTAR! Eu tenho até certa dificuldade para escolher as palavras que relatem isso. Quando eu penso em sair do lugar que limita a minha visão eu penso em coisas grandes. Imagino Deus falando isso pra mim e decifro como: ?Enxerga teu futuro, realiza os teus sonhos! Nada é grande demais para você! Tudo é muito pequeno para ser grande!?

Sei que há certa contradição nessas palavras, mas se você  pensar com calma vai entender o que estou falando e vai querer aplicar essa noção na sua vida!

Vou fazer por partes!

Primeiro: ?Enxerga teu futuro, realiza os teus sonhos!? Quando eu sonho com o futuro eu enxergo os meus sonhos, ou seja, tudo está realizado! Eu não penso em como vai ser, apenas enxergo o que será! Eu não sou um vidente, mas um obstinado! Você talvez não tenha noção do poder do ?querer?, mas eu já começo a ter e falo com segurança, é maravilhoso! Olhe para frente e siga!

Segundo: ?Nada é grande demais para você!? Cuidado com essa frase! Não se ache o dono do mundo! Mas pense: ?Nada é impossível!? É estimulo mesmo! É pensar grande e ir adiante, olhar para frente, sem medo do que pareça grande perto de você. Se você tem dificuldade para pensar assim tente imaginar o mundo em miniatura, reduza tudo à metade da sua estatura, pronto! Você é gigante! Pensar pequeno torna tudo pequeno e isso é fato! Portanto tudo o que você deve pensar ser pequeno são as barreiras na sua frente não os seus sonhos, pois eles também podem se tornar miniaturas. O mundo já vem pensando em você à metade dele, mas é você quem tem que reduzi-lo! Apenas diante de Deus você deve imaginar-se pequeno, não pela metade, mas do tamanho de um átomo ou coisa menor!

Terceiro: ?Tudo é muito pequeno para ser grande!? Qualquer conquista material ou profissional é pura tolice! Agora você desiste de terminar a leitura do texto! Como é que eu defendo as conquistas, os sonhos, as realizações, e agora no fim eu digo que tudo é tolice? Se você ficou pasmo com essa afirmação é porque não entendeu a forma como eu escuto Deus falando: ?Enxerga teu futuro, realiza os teus sonhos! Nada é grande demais para você! Tudo é muito pequeno para ser grande!? Você não conseguiu ouvir a frase ?Saia do lugar que limita tua visão!? É preciso visionar o Reino dos Céus primeiro! Não tome para si coisas mundanas como o maior sonho de sua vida! Essa terceira frase torna as outras duas mais fáceis, por isso deveria estar na frente, mas coloquei aqui, no final, para testar você. Para enxergar meu futuro e realizar os meus sonhos (no mundo) eu preciso visionar o Reino dos Céus! Para perceber que tudo é pequeno demais para mim (no mundo) eu preciso visionar o Reino dos Céus! E para visionar o Reino dos Céus eu preciso saber que ?Tudo é muito pequeno para ser grande!? (no mundo).

Para sair do lugar que limita a minha visão eu tenho que colocar Deus à  frente de todos os meus projetos, eu tenho que ter Jesus como Senhor e Salvador da minha vida!

Por isso, SAIA DO LUGAR QUE LIMITA TUA VISÃO!

Diego Levy F. Domingues