Voltar

Revolução do amor – Ação de limpeza

 

Revolução do Amor – Cidadania

 

No sábado (04/08) mais de 100 jovens se dispuseram a apresentar à sociedade o que temos compartilhado neste últimos encontros do Plano b sobre a “Revolução do Amor”. Saindo do Plano b e percorrendo a praia e ruas de Candeias foi realizada uma força tarefa de limpeza do nosso bairro.

Durante todo o trabalho, mesmo esta ação sendo bem pesada e “suja”, era nítida a alegria e a consciência viva do que estávamos fazendo. Armados de carros de mão sacos de lixo e luvas, com muito suor foi realizada a limpeza de uma área importante da nossa cidade. Resto de festa, móveis e eletrodomésticos eram retirados da nossa praia e levados para as lixeiras mais próximas. Pessoas eram abordadas e a mensagem sobre o Amor real que Cristo nos ensina era repassado.

Esta foi apenas uma das ações que o Plano b fez e continuará realizando até o fim do ano com o único objetivo de nos fazer perceber que atitudes tem que em todo tempo refletir o que nossas palavras tentam transmitir, porque se assim não for, tudo é vaidade.

Fique ligado e participe conosco desta revolução que começa em nós.

 

Avante Plano b!